25 de dez. de 2017

Os verdadeiros permanecem



Só que aí eu acabei mudando. E fui mudando aos poucos... Meu sorriso mudou e a vontade de sorrir para qualquer pessoa também. Às vezes me pego olhando ao meu redor e vendo tanta gente parecida comigo. Tanta gente igual a gente. Tanta gente diferente que a gente. Tanto sentimento gritando de bocas caladas e escorrendo de olhos secos. Tanta coisa acontece com a gente, tanta gente passa pela gente, mas tão pouca gente realmente fica. E eu sei que, talvez, eu tivesse que estar triste. Talvez eu tivesse que continuar secando lágrimas, abraçando o vento e rindo no vácuo, mas o fato é que eu não consigo mais. Eu não consigo mais ficar triste por pensar que um dia eu fui - ou achei que tivesse sido - feliz. É claro que eu sinto falta de amigos, de pessoas que um dia eu achei que eu nunca viveria sem, e hoje eu estou aqui, sozinha, sem eles. Às vezes ainda é difícil e eu quase não aguento o vazio que sinto em meu coração. Às vezes estar triste é sim incontrolável, quando percebo que eu me importo e me preocupo com pessoas que nem se lembram de mim. Mas eu também aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna a vida mais poética, chorar não deixa a gente mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta. Eu já gritei para tantas pessoas ficarem, mas hoje eu só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas. Porque eu estou cansada de pessoas falsas, estou cansada de ser apenas uma opção, de ser um talvez. Eu estou exausta e não posso mais suportar isso. Ou eu sou tudo para você, ou eu sou nada. Escolha. E eu aprendi mais uma coisa com a minha mudança. Os verdadeiros permanecem, independente da distância. Eu posso me sentir sozinha e esquecida, mas bem lá no fundo da minha alma eu sei que tenho pessoas em quem confiar, que realmente se importam comigo. E no fim das contas, isso é o que importa de verdade. Os verdadeiros sempre permanecem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário